Mamães de SP

Oi!

Chegou a hora de fazer uma parte no meu blog em português. Como sou Sueca o meu português não é perfeito e ainda aprendi português em Portugal. Portanto é provável que misturo o português das Portugas com o das Brasucas. Qualquer coisa faça um comentário, se for para esclarecer algo ou para me corrigir. Ou para me dar sua opinião!

Esta parte vai ser dedicada a minha vida como mãe; as minhas experiências, opiniões e pensamentos. Decidi escrever sobre isto em português porque na verdade quero “falar” principalmente com as brasileiras. Não é para criticar ou julgar mas, simplesmente, para comparar e discutir o papel de mãe e as diferenças entre uma mãe Sueca e uma mãe Brasileira.

É muito provável que escrevo mais quando uma situação ou comportamento me choca, porque, realmente, não tem graça escrever (e talvez ler) sobre uma situação completamente normal e vulgar. Bem, vamos ver!!

Espero que gostam!

Love,

CJ

About CJ - Loving São Paulo

A Swede in Brazil. Whatever comes to mind; thoughts, inspiration, food ideas, baby stuff, life.. I will write about it when I have free time! Uma Sueca no Brasil. Seja o que for; pensamentos, inspiração, novas receitas, coisas de bebes, a vida... Se há tempo livre escrevo aqui!
This entry was posted in Mamães de SP and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Mamães de SP

  1. Anonymous says:

    Sucesso!

  2. N says:

    Com certeza vou gostar tambem. Vou aproveitar para escrever mais no meu fabuloso portugnol ! rsrsrs

  3. Karina says:

    jura que foi voce quem escreveu este post em portugues? FICOU SENSACIONAL! Parabéns!
    PS – meu teclado está louco e estou sem meus acentos ortográficos…

Leave a Reply

